Blog da Joie

« Voltar

Mini Wedding: Casamento charmoso e intimista!

2 de setembro de 2019 . Por admin

Muitas pessoas sonham em casar um dia, mas nem todo mundo pensa em celebrar a data com um evento super produzido, envolvendo centenas de convidados. Se você prefere algo mais intimista, somente para os mais chegados, essa opção é para você!

Um mini wedding é caracterizado, basicamente, pela redução no número de pessoas que são chamadas: 100 convidados é o máximo. Isso proporciona ao casal a chance de dar uma maior atenção aos detalhes e muito provavelmente um menor gasto com a organização – uma vez que o buffet é cobrado por pessoa, por exemplo.

Embora os casamentos mais tradicionais ainda sejam os mais escolhidos, o mini wedding conquistou seu espaço e tem milhares de casais adeptos ao estilo. E, por mais que seja menor, ele requer a mesma atenção que um evento maior possui, principalmente envolvendo as minuciosidades durante o planejamento, pois elas fazem toda a diferença.

Ao decorar um minicasamento, costuma-se optar por algo que seja simples e charmoso ao mesmo tempo; tudo vai depender do estilo do casal. Na praia, no campo, em um restaurante, rústico, boho, vintage, industrial… As opções são infinitas! Ideias que são mais clean,apostando em flores simples, folhagens e objetos discretos, ou até mesmo as mais rebuscadas, com lustres, candelabros e flores mais chamativas, têm espaço. Cabe aos noivos definirem o fio condutor decorativo para, então, apostarem em um requinte fundamental, trazendo o intimismo que só um evento como esse pode proporcionar.

Caso você ainda esteja com dúvida quanto ao estilo do seu casamento, dê uma olhada nas fotos abaixo para te ajudar a descobrir se o mini wedding brilha seus olhos e de seu(a) companheiro(a).

« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?