Blog da Joie

« Voltar

Mesa de doces no casamento: Um espetáculo à parte!

18 de setembro de 2020 . Por admin

A decoração de um casamento – ou de um evento qualquer – é composta por diversos fragmentos que somados entre si expõem parte de toda a personalidade do que está sendo celebrado naquele momento. E se pudéssemos escolher um item para ser considerado o carro chefe de tudo isso ele seria a mesa de doces.
Geralmente em destaque, a mesa traz não somente o bolo, mas todos os doces que serão oferecidos e há quem acrescente mais coisas ou que prefira algo a menos.
Para não errar na escolha da montagem de sua mesa, lembre-se da máxima de que ela deve conversar com todo o restante da decoração, do ambiente e deve estar de acordo com o que você e seu par gostam, são e pretendem expressar. Mais do que flores, folhagens e objetos, a decoração é uma arte que pode contar histórias. Só depende da sabedoria para saber como expressá-la, de modo que todos os presentes sintam essa verdade ao olhar.
Então, se você é da turma do ‘menos é mais’, por exemplo, há inúmeras opções para a montagem dessa mesa. Flores únicas, itens discretos, apenas folhagens, doces quase que monocromáticos, bolo pequeno (ou nenhum bolo), objetos modestos e por aí vai. Foque no que pretende transmitir e organize a mesa à sua maneira. Lembre-se, nessas horas, a regra quem faz é você.
Agora, se você e seu amor são da galera do ‘quanto mais, melhor’, a ousadia pode imperar e as combinações são diversas. Arranjos grandões, mix de flores, docinhos na mais ampla variedade, objetos também no chão ou até suspensos, próximos à mesa, móveis adjacentes e muita cor (ou não).
Dependendo do tamanho da mesa, as possibilidades são infinitas para transformar esse item decorativo, que é considerado um queridinho por todos os casais, em um grande destaque da festa. Qual seu estilo preferido?
« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?