Blog da Joie

« Voltar

Hanging cake: O charme dos bolos suspensos

21 de novembro de 2019 . Por admin

Ao longo das décadas, o bolo passou a ter um papel primordial em celebrações e festas, independentemente do cunho de cada uma delas. Essa belezinha deixou de ser apenas um doce a ser servido e passou a complementar parte da decoração, sendo, muitas vezes, um dos destaques dos eventos.
 
Em cima de uma mesa e ao centro é a maneira que estamos acostumados a ver um bolo. Pois bem, esse hábito foi se modificando com o passar do tempo e uma das maneiras de se expor um bolo hoje em dia é pendurado. Sim, pendurado!
 
Festas infantis, de debutantes, casamentos, renovação de votos, bodas… o hanging cake – como também é chamado – combina com qualquer tipo de evento. Só é preciso estar atento à infraestrutura do local e à identidade do momento para escolher o melhor lugar.  
 
Além de acrescentar glamour à decoração, ele pode ainda se tornar o verdadeiro destaque do ambiente. Vale ressaltar que há inúmeras opções e estilos, mas um bolo suspenso irá sempre imprimir um ar sofisticado com a autenticidade de seu realce.
 
Confira abaixo algumas fotos para te inspirar:
« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?