Blog da Joie

« Voltar

Festa de 15 anos tradicional ou descolada?

30 de junho de 2020 . Por admin

Se você já decidiu que irá fazer uma festa de 15 anos, agora é preciso definir como será esse evento. Há garotas que possuem uma personalidade forte, são decididas, determinadas e já sabem exatamente como querem esse momento, enquanto outras vão descobrindo com o passar dos dias a partir de inspirações, dicas e orientações durante esse processo.
Em primeiro lugar, é importante lembrar que a grande festa de debutante tem que ser – claro – a cara da debutante. A partir disso, é possível definir se será algo tradicional ou mais descolado.
O estilo tradicional
Seguindo mais à risca todas as formalidades, essa é aquela verdadeira festa de princesa. A decoração e os looks da aniversariante são duas coisas que contam muito nesse estilo, pois eles vão ditar o tom da sensação dos convidados para com o evento. Espelhos, castiçais, mesas maiores, com arranjos maiores, lustres, combinação de cores mais sofisticadas e um bolo relativamente grande costumam compor as festas mais tradicionais. Vestidos volumosos e brilhantes também.
Se essas características brilham seus olhos ou te chamam a atenção, saiba que você está mais inclinada a algo, de fato, mais tradicional.
O estilo descolado
Mais despojado que o anterior, a liberdade para ousar é uma realidade nesse estilo. Os ritos habituais podem estar presentes em ambos (entrada triunfal, valsa, troca de sapato, boneca, entrega de anel pelos familiares, etc), mas é também a maneira como ele serão colocados que fará a diferença. As festas temáticas também fazem parte de algo mais descolado, envolvendo cores, contrastes, imprimindo um caráter mais arrojado.
Qual você acha que combina mais com você?
« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?