Blog da Joie

« Voltar

Casamento no Cristo Redentor não é só para famosos !

27 de janeiro de 2019 . Por Joie

Considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor é uma estátua em art déco de 38 metros, localizada no topo do morro do Corcovado, no Parque Nacional da Tijuca. Além de ter uma vista incrível de boa parte da cidade do Rio de Janeiro, o monumento, que fica a 709 metros acima do nível do mar, pode servir também como um local para as pessoas realizarem seus casamentos.

No último dia 15, o DJ brasileiro Alok firmou sua união com a médica Romana Novais em uma cerimônia íntima, às 5h30 da manhã, aos pés do Cristo. Não demorou muito tempo para que as – belíssimas – fotos viralizassem e o evento se tornasse assunto em todos os sites de notícia e redes sociais.

Foto 1 e Foto 2: Divulgação/Rubens Cerqueira/Michel Castro

Embora pareça caro, casar neste local não é algo só para pessoas ricas ou famosas, já que o valor pode ser considerado acessível: R$ 2.700,00 (mais barato do que muitas igrejas por aí). O reitor do espaço, Padre Omar, explicou durante entrevista ao G1 que “a cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base”.

De acordo com o site oficial do Santuário Cristo Redentor, a cerimônia, caso seja realizada na capela, pode ser feita com 22 pessoas sentadas e 15 em pé. O casal ainda seleciona a data desejada, podendo ser em qualquer dia da semana ou horário, e preenche algumas informações importantes, como dados pessoais e telefone para contato.

Foto 3: Reprodução/Instagram

Além do Alok e Romana, outra dupla de destaque que se casou recentemente no monumento foi a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário musical israelense Guy Oseary.

Foto 4: Divulgação/Agnews: Casamento da modelo Michelle Alves com o empresário musical israelense Guy Oseary em 2017)

Com uma proposta original e uma paisagem de tirar o fôlego, essa é uma boa opção para os casais que terão poucos convidados e queiram algo único e diferente para o grande dia.

E você, o acha dessa alternativa?                                                     

« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?