Blog da Joie

« Voltar

Assessoria para festa de 15 anos é importante?

18 de maio de 2020 . Por admin

Ter uma equipe para auxiliar não somente no dia, mas durante o processo de organização de um de casamento, tornou-se praxe com o passar dos tempos. O que muitas pessoas ainda não sabem é que para festas de 15 anos a necessidade de ter essa assistência é igualmente indispensável.

Quando uma garota de 13 ou 14 anos decide debutar, ela já sabe o que quer: um evento descolado, criativo e que imprima sua personalidade, para que ela possa comemorar este rito de passagem com os familiares e amigos da maneira mais animada e memorável possível. A menina está se transformando em uma linda jovem e esse momento merece ser celebrado, não é mesmo?

Depois de decidir realizar a festa, é a hora analisar o orçamento, definir o estilo (temos um texto aqui no blog falando sobre festas de 15 anos temáticas, dê uma olhadinha) e montar uma lista de convidados. Esses são os itens básicos para dar o start em qualquer evento. Desde o início, a assessoria se faz importante para otimizar os processos e tornar a organização mais prazerosa. Local, comida, bebida, DJ, drinks, decoração, lembrancinhas, ateliê do vestido… há uma infinidade de processos a serem determinados e a família da debutante, por vezes, não consegue dar conta de tudo sozinha sem enlouquecer, risos.

Sabe os pequenos detalhes que muitas vezes ninguém se atenta? Essas profissionais estão lá para dar conta de cada um deles, visando proporcionar uma festa deslumbrante a todos. Verdadeiras fadas madrinhas!

Se você está pensando em fazer uma festa de 15 anos, não deixe de considerar essa ajuda, que é fundamental para que tudo aconteça da maneira mais tranquila e organizada possível.

 

 

« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?