Blog da Joie

« Voltar

5 tendências de decoração para 2020

2 de abril de 2020 . Por admin

Passado o Carnaval, podemos dizer que 2020 oficialmente começou! E para você, aniversariante, noiva(o) ou debutante do ano, separamos algumas tendências para te inspirar na hora de definir a decoração de seu evento.

 

  1. Classic Blue

Conforme publicamos aqui em nosso blog, a Pantone escolheu o Classic Blue como o tom de 2020 e isso significa que veremos muito azul por aí. Não somente de maneira mais neutra, mas podendo também mesclar com algo mais chamativo ou clean, a cor possui diversas nuances que, combinadas entre si – ou não -, podem trazer uma elegância e charme únicos para qualquer ambiente.

 

 

  1. Capim dos pampas

Ao longo dos últimos anos acompanhamos o sucesso que as suculentas fizeram no ramo decorativo, não é mesmo? De tempos em tempos, alguma planta se sobressai em relação às demais, se tornando a queridinha do momento e podemos dizer que chegou a vez do capim dos pampas. Deixando qualquer cenário inesquecível para fotos e vídeos, ele prova que não somente as flores e folhagens podem chamar a atenção. Podendo atingir até três metros de altura, a planta possui um formato de plumas e, embora seja mais comum na cor bege, também pode ser encontrada em tons de amarelo, rosa e branco (versatilidade é tudo, né?).

 

 

  1. Itens geométricos

Contemporaneidade. Essa é a palavra que imprime exatamente o que os itens geométricos representam em uma decoração. Em alta também em 2019, os itens chegaram para ficar e podem ser utilizados das mais diversas maneiras, através de objetos comuns (como porta-guardanapos, por exemplos) ou simplesmente de maneira abstrata, apenas compondo toda a paramentação.

 

 

  1. Colorful

“Ah, mas essa cor não combina com essa.” Você provavelmente já ouviu essa frase em algum momento da vida, seja provando alguma roupa ou escolhendo itens para enfeitar alguma festa. Pois bem, trazemos boas novas! A ideia agora é misturar as cores e, de maneira harmônica, é possível proporcionar um evento lindíssimo, com um ar completamente alto-astral.

 

  1. Mesas de diferentes formatos

Geralmente, nas festas, as mesas costumam ter todas o mesmo formato, não é mesmo? Neste ano, a ideia é outra. Fazer um mix nos formatos será um dos grandes diferenciais para os eventos. Se antes a uniformidade era o ideal, agora está oficialmente liberado misturar móveis retangulares, redondos, quadrados e até triangulares também – por que não?

 

« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?