Blog da Joie

« Voltar

3 maneiras diferentes de usar a Tecnologia em seu evento

24 de fevereiro de 2020 . Por admin

Que a tecnologia chegou chegando, isso não é novidade para ninguém. Mas o que poucas pessoas sabem é que ela pode deixar festas de casamento ou aniversários muito mais divertidos, fazendo com que esses eventos se tornem ainda mais inesquecíveis a todos os convidados.
 
Abaixo elencamos três exemplos de como ela pode ser útil. Confira:
 
Drones e vídeos editados e exibidos no mesmo dia do evento
 
No âmbito da fotografia e filmagem, os drones dão um show de elegância com o resultado dos vídeos e imagens. Além deles, atualmente, quando falamos de casamento ou festas de 15 anos, há o que as empresas chamam de same day edit (editado no mesmo dia, em tradução livre). É um vídeo editado logo após o término da cerimônia para ser exibido durante a festa, captando as emoções que todos acabaram de sentir, e exibindo logo na sequência. Tamanha rapidez só poderia ser possível com a tecnologia, não é mesmo?
 
 
Convites com QR code
 
Caso a pessoa não queira enviar somente convites digitais, ela pode, sim, fazer uso dos convites físicos, mas o que muitos casais têm feito é colocar um QR code na impressão, que pode jogar para um álbum de fotos, algum texto diferente, um vídeo do casal/aniversariante ou até mesmo para uma lista de presentes. 
 
 
Decoração tecnológica
 
Além das tradicionais flores, móveis e objetos, a tecnologia pode complementar a decoração. Projeções na parede dão um ar high-tech ao ambiente, mas é preciso tomar cuidado para não pesar a mão e fugir do tom harmonioso que os eventos precisam ter.
 
 
E você, está pensando em se aliar a alguma tecnologia para sua festa?
« Voltar

Comentários

× Como posso te ajudar?